terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O mundo da voltas... ahhh nem que eu faça ele girar!

As vezes me pergunto o que algumas pessoas fazem que tem uma vida tao perfeita, elas deram mais esmolas que eu? elas nao desejaram mal a ninguem, nao tiveram raiva... ou simplesmente foram feitas para serem felizes, enquanto outras (no meu caso) nasceram pra serem provadas o tempo todo, que tiram forças de nao sei aonde pra conseguir apenas viver!
Passo por diversas provações desde que nasci, mas nos últimos tempos tem sido pior, tenho buscado força ate no meu proprio desespero... pra simplesmente continuar vivendo...
Um dia vou ser recompensada? como se pode ter certeza?
Voce merece coisa melhor? Sabem ao menos se quero coisa melhor?
Voce merece ser muito feliz? Onde esta a felicidade?
Nao que eu seja realista, mas ja que o mundo dá voltas... alguem pode me ensinar como que eu faço pra ele girar????

Nenhum comentário: