quarta-feira, 26 de março de 2008

Consequencia X Predestinação

Ainda me lembro de uma aula do ensino médio onde o dignissimo professor de história discorria sobre a predestinação pregada pela igreja católica durante a inquisicao... Enfim... as pessoas nascem predestinadas... FATO! Cada pessoa tem uma missão e para conquistar, digamos assim, um lugar no ceu, tem que passar por diversas provacoes na terra onde seu espírito crescerá se tornando superior...
Mas há uma diferença entre consequencia e predestinaçãoo...
Comer 1 saco de pão de queijo com 1,5 litros de sprite e engordar... CONSEQUENCIA!!!
Se apaixonar por um idiota, que nao te merece... CONSEQUENCIA!!!
Passar mal depois de ver o idiota da frase de cima ficando com uma "amiga"... CONSEQUENCIA!!!
Beber, fumar, falar alto, ter amigos homens e nao arrumar um namorado... CONSEQUENCIA!!!
Comprar bijoteria na mao de amiga que fica te cobrando e enchendo o saco antes do vencimento... CONSEQUENCIA!!!
FICAR AMIGA DA EX NAMORADA DE UM ATUAL EX AMIGO... PREDESTINACAO!!! E esse é o assunto dessa postagem... Existem coisas que simplesmente acontecem pq era pra acontecer, seja por causa de morar perto, de ser ex de um amigo, por estar passando pelos mesmos problemas... o fato é que inexplicavelmente eu nasci pra ser sua amiga e ponto. Nao adianta tentar afastar que é o destino!!! "E o que Deus une, o homem nao separa"

Um comentário:

E vem a Ana... disse...

Eu juuuuuuro que eu acho que comer um saco de pão de queijo e tomar uma garrafa todinha de sprite e, em seguida, engordar é... predestinação!
Eu sou fechada mesmo!
rs

Mentira...
Amei, Ró.
Tudo que vc escreveu.
Amei ter lhe conhecido.
Amei conquistar sua amizade e trabalhar todos os dias para que nada a atrapalhe...

Vc é, de longe, uma grande amiga!

Amo vc.