segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Decepção de amigo dói mais ainda!

Às vezes me pergunto se todo aquele discursso de que você quer amigos de qualidade e não de quantidade não passa apenas de uma daquelas frases prontas... Nunca ninguém é o dono da razão, sempre tem erros, e acho que quando erramos, é questão de humildade reconhecer! Mas esqueci, o orgulho às vezes não deixa né, ai tentamos achar milhões de desculpas pra transferência da culpa!!! E muitas vezes isso cola, para aquelas pessoas que não convivem e não sabem quais são as nossas atitudes. Assim como você quero amigos que tenham qualidade, e que saiba o que realmente incomoda, o que realmente não gosto... o fato é que você me ensinou a exigir coisas dos meus amigos... e consequentemente passei a exigir mais de você. Acabamos revendo coisas e valores quando uma coisa assim acontece!

2 comentários:

E vem a Ana... disse...

A gente sempre cobra o que não pode doar e acaba se magoando!
Bumerangue!
Tudo que vem em mim volta!
Bate e volta!
rs

Amo você.

Falante demais disse...

Nem fala... ja to ate me acostumando com isso tudo!